Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

01.. A Última Palavra A Última Palavra

Deixa Deus te examinar, Ele entende o seu choro, te decifra num olhar Ele sabe muito bem, a origem de uma dor, sabe o seu final também, tem o não ao se dispor, tem o sim ao seu favor.
Te atende no seu quarto, de joelhos á orar, no silêncio das palavras que não sabe expressar, o segredo é confiar, é saber quem é teu Deus, sobre a morte a sua vida, Ele estabeleceu.
Não há caso impossível para o teu Senhor, Ele trata, Ele cura todas as feridas, não importa se o homem te desenganou, determinando o tempo para a sua vida, a palavra de Deus é a que prevalece, até a morte lhe obedece, abrace o seu milagre com louvor.
Não há caso impossível para o teu Senhor, seu poder está além de toda a medicina, e não importa se o seu recurso acabou, apenas pela graça Ele te examina, vai confundir os homens por amar você, quem te viu e quem te vê, deixa Deus curar você.
Não importa o impossivel para Ele, tudo está no seu controle, tudo é dEle.
não importa o tamanho de sua dor, o seu recurso é a fé toque no Senhor.


02.. Eu Vou Segui em Frente Eu Vou Seguir Em Frente

Antonia Gomes

Eu vou seguir em frente (a)
Tem dias que eu me sinto tão pequeno;
Parece que por dentro estou morrendo;
Sinto até vontade de chorar;
Parece que não tenho mais amigos;
E no fim fiquei sozinho; vou ter que me virar;
*mais aí me lembro da promessa;
Que um dia deus fez para mim;
Derrepente sinto a sua graça;
Sua voz eu começo a ouvir;
Me dizendo vai; me dizendo vai;
Eu vou beber da água eu vou comer do pão;
Eu vou seguir em frente vou ser campeão;
Deus vai andar comigo vai me ajudar;
No meio do deserto ou na fúria do mar;
Eu vou seguir em frente não vou desistir;
Eu vou louvando a deus pra isso é que eu nasci;
E se acaso a noite me fizer chorar;
Eu sei que de manhã deus vem me consolar.
Abraça-me; ajuda-me; levanta-me ; restaura-me;
Abraça-me; ajuda-me; levanta-me; restaura-me;
Senhor eu confio em ti (bis)


03.. Há Uma Saída Há Uma Saída

Shirley Carvalhaes

Bem distante eu te vi
Parado à beira do caminho
Cabisbaixo e sem direção
Se sentindo tão sozinho
Coração batendo angustiado
Em seu peito
Você vive maus momentos
É todo dia a mesma coisa
E você se cansou
De tanto sofrimento
Mas eu declaro que chegou a hora
E Deus vai tirar você desse vento
Se a fúria do inimigo
Contra ti se levantar
Ele ordena anjos poderosos
Para te guardar
Foi ungido
Foi remido
E separado pra vencer
E reinar com Ele.
Deus vai na frente
Garantindo a vitória
Para os filhos seus
Quebrando as correntes
Sujeitando os inimigos
Porque Ele é Deus
Faz sair água da rocha
Com esse Deus não há quem possa
Não há como nosso Deus
Lá no Egito
Trouxe as pragas
E humilhou um tal de Faraó
Exaltou a Israel
E fez saber que aquele povo não estava só
Faz a morte virar vida
Pra tudo tem uma saída
Não há Deus como esse Deus
Elohim, Elshadai, Adonai
Adore o nome dEle
Ele é Deus verdadeiro
Ele te amou primeiro
Te levanta desse chão
Elohim, Elshadai, Adonai
Adore o nome dele
Faz a morte virar vida
Pra tudo tem uma saída
Faz de ti um campeão.

04.. Quem Brinca de Ser Crente
05.. Hosana
06.. O Provedor
07.. Portas Abertas
08.. Filho da Herança
09.. No Caminho da Vitória
10.. Substituto
11.. Sem Palavras
Sem Palavras
Quando você fica triste,
Desespero insiste em te abater.
Angustia invade seu peito,
Você não tem mais o que fazer.
Quando você senta e chora,
E não tem ninguém pra te ajudar.
Apenas dobre os seus joelhos,
Se não tem palavras começa a chorar.

Mesmo em gemidos o senhor te ouvira!
Até sem palavras ele vai te responder
Pois ele entende quando você quer chorar
Sabe de tudo mesmo antes de falar!

Ele conhece o teu sofrer a tua dor,
Sabe perfeitamente onde ela esta!
Por isso eu sei, que mesmo sem palavras,
O senhor te ouvira!

Ao dobrar os seus joelhos em meio as lágrimas
Você clama a deus,
Sua voz é um gemido,
Não tem palavras mais para pedir!
E em meio a sofrimento,
Que causa lamento não sabe o que fazer,
Deus responde as orações
Deixa o espírito santo falar por você:

Mesmo em gemidos o senhor te ouvira!
Até sem palavras ele vai te responder
Pois ele entende quando você quer chorar
Sabe de tudo mesmo antes de falar!

Ele conhece o teu sofrer a tua dor,
Sabe perfeitamente onde ela esta!
Por isso eu sei, que mesmo sem palavras,
O senhor te ouvira!







12.. Graça e Renovo
13.. Mulheres de Deus
14.. Heróis da Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário